MANTENHA-SE INFORMADO

Quer ter uma visão geral do trabalho mais recente do iRAP na promoção e criação de estradas mais seguras em todo o mundo?
Veja como:

1. Inscreva-se para receber nosso boletim informativo eletrônico WrapUp e alertas de notícias eletrônicos
  2. Fique de olho em nossa página de últimas notícias aqui
  3. Siga-nos em nossas plataformas de mídia social listadas.

Outros boletins informativos que podem ser de interesse incluem:

LEIA NOSSA DECLARAÇÃO DE PRIVACIDADE ATUALIZADA

O iRAP se orgulha da capacidade de mantê-lo atualizado sobre os programas, projetos, eventos e atividades RAP, ajudando a salvar vidas e reduzir lesões graves em estradas globais.

A introdução do Regulamento geral de proteção de dados (GDPR) significa que a partir de 25 de maio de 2018 não poderemos fazer isso, a menos que você nos dê seu consentimento explícito.

Para ajudar a cumprir os requisitos de consentimento do GDPR, precisamos confirmar que você gostaria de receber nosso conteúdo.
Certifique-se de assinar nossas atualizações abaixo e concordar em receber correspondência do iRAP e verificar se temos suas informações de contato registradas com precisão.

Você poderá cancelar a assinatura de nossa lista de correspondência a qualquer momento no futuro.

Esperamos poder permanecer em contato para que possamos fornecer atualizações importantes e informações úteis.

NEWSLETTER ON-LINE WRAPUP

WrapUp, nosso boletim informativo digital bimestral gratuito é exatamente o que você precisa. Ele está repleto de histórias inspiradoras sobre o trabalho de salvar vidas de nossos parceiros em todo o mundo.

NEWSLETTER DE TREINAMENTO E ACREDITAÇÃO

No boletim informativo de treinamento e credenciamento do iRAP, você pode acessar as informações mais recentes sobre nosso programa de treinamento e credenciamento. Aqui você ficará sabendo das atualizações das especificações, do calendário de treinamentos, do processo de acreditação do iRAP e quem são nossos fornecedores credenciados.

Versão para impressão, PDF e e-mail
pt_BRPortuguês do Brasil