MANTENHA-SE INFORMADO

Inscreva-se para receber nossas últimas notícias de todo o mundo

* indica necessário
Quais notícias você gostaria de receber?
Interesse na mídia
Formato de Email

A iRAP usará as informações fornecidas neste formulário para entrar em contato com você e fornecer atualizações, o andamento dos projetos e as últimas notícias. Marque a caixa abaixo para indicar que deseja receber nossos e-mails:

Você pode mudar de ideia a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição no rodapé de qualquer e-mail que receber de nós ou entrando em contato conosco em comms@irap.org. Trataremos suas informações com respeito. Para obter mais informações sobre nossas práticas de privacidade, visite nosso website. Ao clicar abaixo, você concorda que podemos processar suas informações de acordo com estes termos.

Usamos Mailchimp como nossa plataforma de marketing. Ao clicar abaixo para se inscrever, você reconhece que suas informações serão transferidas para Mailchimp para processamento. Saiba mais sobre as práticas de privacidade do Mailchimp aqui.

Leia a Declaração de Privacidade do iRAP: Levamos sua privacidade a sério e queremos que você entenda nossas práticas em relação ao tratamento de seus dados pessoais. Esta declaração de privacidade explica como fazemos isso. Este site possui diferentes subsites para os serviços iRAP, que também podem ter suas próprias declarações de privacidade. Leia-os se visitar os nossos sub-sites.

Clique aqui para ler a Declaração de Privacidade Completa do iRAP