MANTENHA-SE INFORMADO

O iRAP se orgulha da capacidade de mantê-lo atualizado sobre os programas, projetos, eventos e atividades RAP, ajudando a salvar vidas e reduzir lesões graves em estradas globais.
Quer ter uma visão geral do trabalho mais recente do iRAP na promoção e criação de estradas mais seguras em todo o mundo?
Veja como:

1. Inscreva-se para receber nosso boletim informativo eletrônico WrapUp e alertas de notícias eletrônicos
  2. Fique de olho em nossa página de últimas notícias aqui
  3. Siga-nos em nossas plataformas de mídia social listadas.

Outros boletins informativos que podem ser de interesse incluem:

Leia a Declaração de Privacidade do iRAP: Levamos sua privacidade a sério e queremos que você entenda nossas práticas em relação ao tratamento de seus dados pessoais. Esta declaração de privacidade explica como fazemos isso. Este site possui diferentes subsites para os serviços iRAP, que também podem ter suas próprias declarações de privacidade. Leia-os se visitar os nossos sub-sites.

Clique aqui para ler a Declaração de Privacidade Completa do iRAP

NEWSLETTER ON-LINE WRAPUP

WrapUp, nosso boletim informativo digital bimestral gratuito é exatamente o que você precisa. Ele está repleto de histórias inspiradoras sobre o trabalho de salvar vidas de nossos parceiros em todo o mundo.

NEWSLETTER DE TREINAMENTO E ACREDITAÇÃO

No boletim informativo de treinamento e credenciamento do iRAP, você pode acessar as informações mais recentes sobre nosso programa de treinamento e credenciamento. Aqui você ficará sabendo das atualizações das especificações, do calendário de treinamentos, do processo de acreditação do iRAP e quem são nossos fornecedores credenciados.

Versão para impressão, PDF e e-mail
pt_BRPortuguês do Brasil